Quer enviar lances Online? CADASTRE-SE

Cadastro de Pessoa Física

Identificação de Acesso ( login / Senha )
Verificar Disponilidade
Mínimo 6 caracteres
Seu usuário será visualizadao por todos durante a disputa via internet.
Mínimo 6 caracteres (letras e/ou números)
Informações Pessoais
Sexo *
Endereço Residencial
Endereço Comercial
Qual das categorias de bens é do seu interesse? Animais
Bens de Consumo
Diversos
Equipamentos
Imóveis
Máquinas e Implementos
Móveis e Eletrônicos
Máquinas Pesadas
Sucatas
Veículos
Informações Complementares
Sim Não
Contrato de Adesão Digital

Leia com atenção o contrato abaixo.
Caso esteja de acordo com os termos, selecione a opção "Aceito"

Contrato de adesão digital de usuário

 

Atenção: Para se cadastrar no site e enviar lances em leilões on line através do site, fica o arrematante ciente das regras abaixo:

 

Cadastro

1 – Só poderá ofertar lances ON LINE o Arrematante devidamente CADASTRADO que for maior de 18 anos e capaz, conforme termos da legislação em vigor.

2 – O arrematante declara a veracidade dos dados fornecidos no cadastro sob as penas da lei, que só terá seu acesso liberado após a conferência dos documentos fornecidos,

3 - O usuário que descumprir com quaisquer normas descritas no Edital de leilão, poderá ter seu cadastro cancelado ou inabilitado por tempo indeterminado até o momento em que o mesmo sanar a irregularidade.

4 - O serviço de cadastramento no site é gratuito e poderá ser cancelado pelo USUÁRIO a qualquer momento, mediante simples solicitação através de e-mail desde que o usuário não possua pendências em leilões anteriores ou tenha descumprido algum  item deste termo de compromisso.

Lances

5- O Lance só será confirmado como vencedor caso apareça no site que o referido lote já se encontra ENCERRADO para lances e o lote estiver classificado como VENDIDO.

6 - Uma vez confirmado o lance, não será aceito desistência da arrematação, sob pena do arrematante ter seu cadastro cancelado e ficar obrigado a pagar ao valor da comissão devida ao leiloeiro (5%), além do valor correspondente a 20% sobre o lance ou proposta efetuada, a título de multa. Para tanto, poderá́ o Leiloeiro emitir titulo de credito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento e solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito (Inciso XIII da Instrução Normativa Nº 113 do DREI), sem prejuízo de poderem ainda os interessados (leiloeiro e/ou comitente vendedor), alternativamente, optar pela execução prevista no artigo 39, do Dec. 21.981/32.

7- Os lances presenciais ofertados durante o leilão, recebidos por fax, telefone ou outro meio aceito a depender do edital do leilão, serão inseridos no site para fazer disputa com os lances ofertados através do site, possibilitando a todos os usuários o acompanhamento e a participação on line/presencial do leilão.

8 - Em caso do arrematante ofertar um lance no mesmo valor do LANCE INICIAL que não seja superado por outro lance maior, não significa que o lote será considerado como arrematado, pois em alguns casos o lance inicial não representa o lance mínimo autorizado pelo comitente para vender aquele bem, mas sim de um valor sugestivo para dar início a disputa do lote.Nesse caso, o lance será classificado como CONDICIONAL, que poderá, após análise do comitente, ser convertido em arrematação ou não.

9 - Após a confirmação do lance vencedor, o arrematante irá receber um email de confirmação da arrematação contendo orientações acerca do procedimento de pagamento e condições de recebimento do bem arrematado, conforme  regras presentes no Edital do Leilão.

Regras gerais

10 - O arrematante reconhece desde já que as fotos dos lotes exibidas no site e no telão são meramente ilustrativas, pois os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia. Portanto, o caberá ao arrematante observar as condições do bem no local em que se encontrar, devendo obedecer sempre os termos do edital de leilão e da legislação vigente.

11 - Conforme reza a legislação vigente, o arrematante reconhece que o leiloeiro é apenas um MANDATÁRIO do comitente vendedor, eximindo este de qualquer responsabilidade no tocante a quaisquer questionamentos relacionados ao estado de conservação.

12 - O arrematante fica ciente desde já que o site poderá acrescentar retirar ou corrigir informações dos lotes até a abertura do pregão, podendo ser complementado com informações ditas presencialmente pelo leiloeiro no decorrer do leilão.  

13 - Política de Privacidade: O Aragão Leilões se compromete a não disponibilizar comercializar, compartilhar ou distribuir dados pessoais de usuários a terceiros além dos comitentes vendedores, nem tampouco para utilização da prática de SPAM.

14 - As demais condições obedecerão ao que dispõe o Decreto Federal n° 21.981/32 e 22.427/33, que regulamentam a profissão de Leiloeiro Oficial, e nos artigos correspondentes nos códigos de Processo Civil e CLT atuais.

Retirada dos Bens

15 - Os bens só poderão ser retirados dos locais em que se encontrarem após a confirmação do pagamento, respeitando as condições e horários definidos, sob pena da arcar com multa por atraso ou perda do valor, conforme condições do Edital do leilão.  

Sistema

16 - É recomendável para um bom funcionamento do sistema de leilão on-line que o usuário utilize um bom link de conexão de internet (acima de 3MB), um pc ou dispositivo com bom desempenho de hardware e com proteção de vírus e firewall atualizados.

17 - O arrematante declara que está ciente que travamentos no computador do usuário, instabilidade de conexão na internet do usuário, incompatibilidade de navegador instalado (recomendamos a utilização do FIREFOX ou CHROME) e outras interferências externas fora do nosso controle (ex: problemas no servidor de hospedagem, queda ou oscilação da rede elétrica, etc.) que impeçam o envio de lances on line através do site, isentam Aragão Leilões de quaisquer ônus.

18 - O usuário que tentar prejudicar ou interferir na realização do leilão on line responderá civil e criminalmente pelo uso de equipamento, programa ou procedimento que utilizar nos termos da legislação vigente. 

Imprimir Contrato de Adesão

Deseja receber nosso newsletter?
* Campos Obrigatórios.